A Editora Meridional Ltda. abrange os selos Editora Sulina, com mais de 70 anos no mercado, e Sul Editores, com seu projeto de publicação em livros técnicos e acadêmicos. Foi fundada em março de 2001 com o objetivo de agregar os dois selos, Sulina e Sul Editores.
Em sua nova fase, a Editora Sulina segue em frente com temas de comunicação, cinema, educação, literatura, sociologia, filosofia e livros técnicos.
A Sul Editores preenche as lacunas da própria proposta do grupo Meridional, em sua contribuição com livros de informática e técnicos. A nossa meta é passar não só apenas mais um produto impresso, mas reverberar o pensamento acadêmico, o pensamento contemporâneo e científico.
Vamos em frente, ao debate, ao embate editorial, com uma proposta de não só editarmos livros, e, sim, de não perdermos a reflexão que se impõe àqueles que trabalham com a cultura. Aqui o livro é tratado como um projeto editorial no seu todo, com o intuito de levar aos leitores uma proposta aberta, em que os livros possam contribuir um pouco com a cultura brasileira.

 

A Editora Meridional Ltda. abrange os selos Editora Sulina, com mais de 70 anos no mercado, e Sul Editores, com seu projeto de publicação em livros técnicos e acadêmicos. Foi fundada em março de 2001 com o objetivo de agregar os dois selos, Sulina e Sul Editores. Em sua nova fase, a Editora Sulina segue em frente com temas de comunicação, cinema, educação, literatura, sociologia, filosofia e livros técnicos. A Sul Editores preenche as lacunas da própria proposta do grupo Meridional, em sua contribuição com livros de informática e técnicos. A nossa meta é passar não só apenas mais um produto impresso, mas reverberar o pensamento acadêmico, o pensamento contemporâneo e científico.

 

 

 

Os dados pessoais fornecidos pelos usuários do site www.editorasulina.com.br são assegurados pela seguinte Política de Privacidade