Editora Sulina
0

    Sua sacola está vazia.

Opção de entrega pelos Correios, retirar na loja ou entrega expressa.
COMPRE AGORA
Forma de pagamento flexível.
Parcelamento em até 18X.
CARTÕES DE CRÉDITO E DÉBITO | BOLETO | DEPÓSITO
Frete Grátis para todo o Brasil para
compras acima de R$ 290,00
CORREIOS (RE: Registrado econômico)
Voltar

Propaganda, Identidade e Discurso

Brasilidades Midiáticas

Eneus Trindade
Outros livros desta coleção

ISBN: 978-85-205-0652-3
Categoria(s): Publicidade   Comunicação Social   Propaganda
Edição: 1ª - 2012
Formato: 14 x 21 cm
Nº de Pag.: 191
Peso: 0,240 Kg

R$ 30,00

Disponibilidade: em estoque

A obra em pauta faz uma abordagem sobre a produção de sentido midiatizada pela publicidade televisiva brasileira, no final do século XX para o XXI. O trabalho realiza uma profunda crítica dos sentidos da identidade brasileira que se manifesta como estereótipos da cultura nacional, operando a crítica à produção discursiva midiática em contraste com obras que fazem as leituras clássicas referentes à cultura brasileira. O livro ainda traz, em épocas de crises identitárias, a vinculação da publicidade e dos sentidos de nacionalidade ao contexto cultural de consumo em que as mensagens se inserem, mostrando uma reflexão dotada de grande vitalidade entre a semiótica francesa, análise de discurso, história, psicologia social, antropologia e sociologia que colaboram nas análises para conformação deste estudo da publicidade e seus sentidos na contemporaneidade.
Confira a fanpage da Editora Sulina
www.facebook.com/editorasulina?ref=hl

Entrega: Correios, Motoboy (Porto Alegre), Retira na loja.

Forma de Pagamento: Depósito em conta corrente ou PagSeguro (cartões de crédito, débito e boleto bancário).

OBRAS RELACIONADAS