Editora Sulina
0

    Sua sacola está vazia.

Entregamos para todo o Brasil
Correios (PAC, SEDEX)
Em breve por transportadora
Forma de pagamento flexível.
Parcelamento em até 18X
CARTÕES DE CRÉDITO E DÉBITO | BOLETO | DEPÓSITO | PIX
Entrega expressa para Porto Alegre
COMPRE AGORA
Voltar

Conhecimento, Avaliação e Redes de Colaboração

Produção e Produtividade na Universidade

Denise Leite
Elizeth Gonzaga dos Santos Lima

ISBN: 978-85-205-0667-7
Categoria(s): Educação    Produção Científica    Ensino Superior
Edição: 1ª - 2013
Formato: 16 x 23 cm
Nº de Pag.: 374
Peso: 0,551 Kg

R$ 45,00

O trabalho em rede é considerado pelos pesquisadores como importantíssimo para a consolidação do pesquisador como profissional e da instituição como uma organização coletiva que, no contexto atual da sociedade do conhecimento, deve estar inserida no processo de internacionalização da universidade.
Esta obra é resultado de um planejamento interinstitucional e internacional de pesquisadores que encontraram na prática da escritura de seus textos, reafirmaram o valor do trabalho articulado em redes para produção de conhecimento. Ao imaginar o projeto de pesquisa sobre “Avaliação e Redes de Colaboração: inovação e mudanças nas teias de conhecimento” (CNPq) os autores não sabiam que o projeto daria frutos tais como estes que aqui se apresentam à crítica e ao julgamento dos leitores.
Os leitores encontrarão estudos que dão respostas à questão central formulada: conhecimento para quê? Ou seja, os estudos apresentados respondem à mesma questão com olhares diversos. Partilham, no entanto, a mesma vocação – questionar o conhecimento produzido na universidade, questionar a ciência acadêmica e a avaliação que dela se faz. Por outro lado, ao responder à questão, os autores acrescentam os modos de produzir conhecimento em redes, redes de coautorias, que enriquecem sumamente a obra pela atualidade das informações que são trazidas.
Confira a fanpage da Editora Sulina www.facebook.com/editorasulina

Entrega: Correios e Motoboy (Porto Alegre).

Forma de Pagamento: Depósito em conta corrente ou PagSeguro (cartões de crédito, débito e boleto bancário).

OBRAS RELACIONADAS