Editora Sulina
0

    Sua sacola está vazia.

Entregamos para todo o Brasil
Correios (PAC, SEDEX)
Em breve por transportadora
Forma de pagamento flexível.
Parcelamento em até 18X
CARTÕES DE CRÉDITO E DÉBITO | BOLETO | DEPÓSITO | PIX
Entrega expressa para Porto Alegre
COMPRE AGORA

Raízes do Mal


Maurice Dantec

ISBN: 978-85-205-0542-7
Tradução: Juremir Machado da Silva
Categoria(s): Literatura estrangeira    Romance   
Edição: 1ª - 2009 - 1ª reimpressão 2015
Formato: 14 x 21 cm
Nº de Pag.: 543
Peso: 0,593 Kg

R$ 60,00

Disponibilidade: esgotado

Este livro, Raízes do mal, é o último grande romance policial de ficção científica do final do final do século XX e o primeiro da era das redes informáticas. Um prenúncio deste século XXI. Raras vezes um escritor atingiu um tal patamar de fluência e de suspense mesclando crime – uma história de serial killer –, investigação policial e científica, desejo, paixão e filosofia. O leitor mergulha num mundo terrível, mas não quer nem pode sair. Precisa e deseja ir até o fim.
Maurice Dantec consegue articular elementos antagônicos e complementares: uma grande história, um estilo que, às vezes, roça o lirismo e a percepção justa do novo e do velho – a podridão humana e a ciência, a violência e a tecnologia, o romance policial e a ficção científica. Raízes do mal prova que se pode fazer grande literatura com ideias, teorias e reflexões sem defender teses nem cair em digressões inúteis.
O mundo contemporâneo inteiro parece sugado para dentro das páginas trepidantes e cobertas de sangue de Maurice Dantec. Mas nada é gratuito ou sensacionalista. O escritor domina a narrativa com uma força descomunal, amarrando fios complexos e díspares num jogo mortal, mortífero e altamente sofisticado, mas sempre legível, envolvente, frenético e sedutor. O leitor desce à cena do crime e, se vacilar, entra na pele e na mente dos criminosos, confundindo-se com eles e com os seus motivos. Dantec desperta o chacal que vive em nós.
Confira a fanpage da Editora Sulina www.facebook.com/editorasulina

Entrega: Correios e Motoboy (Porto Alegre).

Forma de Pagamento: Depósito em conta corrente ou PagSeguro (cartões de crédito, débito e boleto bancário).

OBRAS RELACIONADAS