Editora Sulina
0

    Sua sacola está vazia.

Entregamos para todo o Brasil
Correios (PAC, SEDEX)
Em breve por transportadora
Forma de pagamento flexível.
Parcelamento em até 18X
CARTÕES DE CRÉDITO E DÉBITO | BOLETO | DEPÓSITO | PIX
Entrega expressa para Porto Alegre
COMPRE AGORA

Fotografias P&B


Rosa MP Bastos

ISBN: 978-65-5759-057-7
Categoria(s): Fotografias    Arte   
Edição: 1ª edição - 2022
Formato: 21 x 21 cm
Nº de Pag.: 184
Peso: 0,818 Kg

R$ 150,00

Da solidão à intimidade da imagem de cada momento de uma coleção exposta para ser compartilhada agora em livro. Imagens de um olhar especial, a lente da imaginação em preto e branco ao longo de uma trajetória esculpida no olhar de Rosa MP Bastos. Eiso resultado, fotos que não apenas sintetizam uma estética, mas revela um ideal e um jeito de olhar o mundo. A liberdade da intimidade das imagens se sucedem nas páginas deste livro.
Fotos que tornam transparentes as frestas do seu interior – podem transformar a realidade – ou dar visibilidade ao instantâneo – ou transmitir nostalgia. Encontrando o olhar das crianças. Para os caminhos, para as portas, para o exterior e o interior, simultaneamente. Realizar a foto é a resposta ao impulso interior, próprio e único - talvez por isso, o olhar do outro nunca é captado.
Neste itinerário em espiral, Rosa passa e repassa por suas referências: da Tramandaí tão próxima, o mar, a praia – viaja para o urbano longínquoParis, descoberta inefável, e volta ao urbano familiar Porto Alegre.
A esta coleção, das infinitas nuances do “preto e branco”, que talvez seja a maior: fase de início e de amadurecimento – vai se suceder a próxima fase do desafio das cores – que hão de florescer no 2° livro.

Entrega: Correios e Motoboy (Porto Alegre).

Forma de Pagamento: Depósito em conta corrente ou PagSeguro (cartões de crédito, débito e boleto bancário).

OBRAS RELACIONADAS