Bruno Campanella
ISBN: 978-85-205-0642-4
Categoria(s): Comunicação Cultura e Mídia
Edição: 1ª - 2012
Formato: 14 x 21 cm
Nº de Pag.: 295
Peso: 0,350 Kg
Amado por alguns e odiado por outros, o formato de reality show Big Brother é um dos fenômenos culturais mais debatidos da última década. No Brasil, o BBB foi responsável pela criação espontânea de uma comunidade de fãs, composta por blogs e fóruns, dedicada à discussão tanto do dia a dia dos confinados quanto da própria transmissão do programa nas suas múltiplas plataformas. A partir da etnografia midiática dessa comunidade on-line, o autor busca entender como o cotidiano dos participantes do Big Brother nacional repercute em uma audiência produtora de um espaço social rico em hierarquias e disputas por capital subcultural. “Os Olhos do Grande Irmão” oferece uma valiosa amostra dos processos de articulação entre a sociedade e os produtos culturais do ambiente midiático contemporâneo.
Confira a fanpage da Editora Sulina www.facebook.com/editorasulina
Entrega: Correios e Motoboy (Porto Alegre).
Forma de Pagamento: Depósito em conta corrente ou PagSeguro (cartões de crédito, débito e boleto bancário).