Editora Sulina
0

    Sua sacola está vazia.

Opção de entrega pelos Correios, retirar na loja ou entrega expressa.
COMPRE AGORA
Forma de pagamento flexível.
Parcelamento em até 18X.
CARTÕES DE CRÉDITO E DÉBITO | BOLETO | DEPÓSITO
Frete Grátis para todo o Brasil para
compras acima de R$ 290,00
CORREIOS (RE: Registrado econômico)
Voltar

Plano de Marketing

Roteiro, Técnicas e Recomendações

Roger Born
Ani Mari Hartz

ISBN: 978-85-205-0681-3
Categoria(s): Administração   Planejamento Estratégico   Marketing
Edição: 1ª - 2013
Formato: 14 x 21 cm
Nº de Pag.: 158
Peso: 0,204 Kg

R$ 26,00

Disponibilidade: em estoque

A análise sistemática de vários planos de marketing, profissionais ou acadêmicos, tem mostrado duas principais limitações por parte dos planejadores. A primeira delas diz respeito à questão técnica, ou seja, como compreender e, principalmente, como empregar corretamente as diversas ferramentas (“teorias”) que se somam ao longo do livro. Já a segunda, um pouco mais complexa, refere-se à necessidade de alinhamento estratégico que todo plano tático necessita ter e, além disso, que o mesmo deve conter, em si próprio, uma “proposta”, uma “solução”, enfim, uma “resposta” ao problema evidenciado no diagnóstico que compõe as duas primeiras partes do plano (análise interna e externa).
Desta forma, o desafio deste livro é auxiliar executivos e estudantes a construírem planos de marketing que empreguem adequadamente a técnica, porém, mais do que isso, que sejam capazes de propor e agregar valor às suas organizações. Neste sentido, a proposta deste trabalho é orientar planejadores na reflexão e tomada de decisão de fato tática, isto é, aquela que enxerga além da operação do dia a dia. 
Confira a fanpage da Editora Sulina www.facebook.com/editorasulina

Entrega: Correios, Motoboy (Porto Alegre), Retira na loja.

Forma de Pagamento: Depósito em conta corrente ou PagSeguro (cartões de crédito, débito e boleto bancário).

OBRAS RELACIONADAS