Vera Veiga França
João Freire Filho
Lígia Lana
Paula Simões
ISBN: 978-85-205-0702-5
Categoria(s): Comunicação Ciências Humanas Mídia
Edição: 1ª - 2014
Formato: 14 x 21 cm
Nº de Pag.: 286
Peso: 0,345 Kg
Em variadas épocas, diferentes sociedades produziram e cultuaram seus ídolos e heróis. Hoje em dia, a onipresença das celebridades – personagens cuja fama se consolida a partir de complexos processos midiáticos – sugere que as maneiras de atribuir status e relevância aos sujeitos passam por um momento de transformação.
Este livro apresenta um conjunto de artigos que contribuem para a compreensão da ascendência das celebridades no contexto social contemporâneo e de seu papel de espelhamento de valores sociais. A obra participa da consolidação de um campo de pesquisa sobre a fama no Brasil, ampliando o leque de investigações e enriquecendo as reflexões acerca do universo das celebridades e sua inserção na cultura de nossos dias.
Confira a fanpage da Editora Sulina www.facebook.com/editorasulina
Entrega: Correios e Motoboy (Porto Alegre).
Forma de Pagamento: Depósito em conta corrente ou PagSeguro (cartões de crédito, débito e boleto bancário).