Editora Sulina
0

    Sua sacola está vazia.

Entregamos para todo o Brasil
Correios (PAC, SEDEX)
Em breve por transportadora
Forma de pagamento flexível.
Parcelamento em até 18X
CARTÕES DE CRÉDITO E DÉBITO | BOLETO | DEPÓSITO | PIX
Entrega expressa para Porto Alegre
COMPRE AGORA

Ala Fechada


Caho Lopes

ISBN: 978-85-205-0747-6
Categoria(s): Literatura Brasileira    Romance   
Edição: 6ª edição - 2015
Formato: 14 x 21 cm
Nº de Pag.: 280
Peso: 0,444 Kg

R$ 54,00

Um relato que virou livro, projeto social e ainda alcançou milhares de jovens no Brasil, por meio de mais de 1800 palestras por todo o país. Essa foi parte da repercussão que a obra Ala Fechada, contando a história do envolvimento do autor, Caho Lopes, com as drogas, obteve no seu lançamento na década de 1990.
Uma história como essa, de superação da dependência química, precisa ser contada e recontada quantas vezes for necessário. Por isso, após 21 anos do lançamento, em dezembro de 2015, chega às livrarias uma edição comemorativa, atualizada e com texto modernizado, trazendo novas fotos, para relembrar aos leitores saudosos e contar esta história também para a geração da internet.
Ala Fechada é um relato da experiência de Caho Lopes, enquanto usuário de drogas, internado na ala fechada de uma clínica de reabilitação. De acordo com o próprio autor, “o Caho de 1994 era um adolescente, que ficou congelado no tempo pelo uso de substâncias e, de repente, acordou com 30 anos e uma vontade enorme de mudar”. Este anseio pela mudança compôs o caráter do Caho de hoje, um homem que descobriu que atrás de cada medo estava a liberdade, e, assim, conseguiu completar sua transição para uma vida plena.
Confira a fanpage da Editora Sulina www.facebook.com/editorasulina

Entrega: Correios e Motoboy (Porto Alegre).

Forma de Pagamento: Depósito em conta corrente ou PagSeguro (cartões de crédito, débito e boleto bancário).

OBRAS RELACIONADAS