Editora Sulina
0

    Sua sacola está vazia.

Opção de entrega pelos Correios, retirar na loja ou entrega expressa.
COMPRE AGORA
Forma de pagamento flexível.
Parcelamento em até 18X.
CARTÕES DE CRÉDITO E DÉBITO | BOLETO | DEPÓSITO
Frete Grátis para todo o Brasil para
compras acima de R$ 290,00
CORREIOS (RE: Registrado econômico)
TODO O SITE COM 20% DE DESCONTO - FINAL DE ANO EDITORA SULINA
Ofertas por tempo limitado ou enquanto durar os estoques
Voltar

Publicidade em Xeque

Práticas de contestação dos anúncios

Laura Wottrich
Coleção: Cena publicitária | outros livros desta coleção

ISBN: 978-85-205-0851-0
Categoria(s): Publicidade   Comunicação  
Edição: 1ª edição - 2019
Formato: 16 x 23 cm
Nº de Pag.: 301
Peso: 0,415 Kg

R$ 49,90

Disponibilidade:

A publicidade concebida apenas por publicitários, agências, produtoras, veículos e anunciantes ficou para trás. Esta obra de Laura Wottrich traz à tona a comunicação publicitária do século XXI, agora formatada pelos múltiplos tensionamentos com a sociedade moderna. É a publicidade que, para manter seus intentos mercadológicos, precisa negociar com os diversos públicos, grupos e segmentos a fim de encontrar um locus mutuamente aceitável. Anúncios de bebidas alcoólicas, campanhas protagonizadas e dirigidas à mulher, discurso politicamente correto são pontos centrais em que o embate publicidade versus sociedade merece ênfase nesta obra.
Os novos suportes e formatos de comunicação virtual, que induzem a respostas rápidas e reações sensíveis aos atuais valores sociais estabelecem uma nova ordem para a publicidade, ao tempo que formam um consumidor da publicidade mais crítico e participativo, oferecendo novos ingredientes para o fazer publicitário. Evidentemente que essa nova correlação de força traz inquietações para o campo da publicidade, uma vez que protagonistas da área questionam como essa nova ordem da sociedade tecnológica interfere na liberdade de expressão, livre iniciativa e princípios democráticos de publicitários, agentes e anunciantes. Porém, o desafio que a publicidade enfrenta ao ter que lidar com a litigância de consumidores e entidades consumeristas, pode e deve significar aperfeiçoamentos para todos do setor. Esta obra estimula o leitor a entrar nesse desafio, transformando-o, de certa forma, em protagonista e cocriador da publicidade atual.
Confira a fanpage da Editora Sulina www.facebook.com/editorasulina

Entrega: Correios, Motoboy (Porto Alegre), Retira na loja.

Forma de Pagamento: Depósito em conta corrente ou PagSeguro (cartões de crédito, débito e boleto bancário).

OBRAS RELACIONADAS