Editora Sulina
0

    Sua sacola está vazia.

Entregamos para todo o Brasil
Correios (PAC, SEDEX)
Em breve por transportadora
Forma de pagamento flexível.
Parcelamento em até 18X
CARTÕES DE CRÉDITO E DÉBITO | BOLETO | DEPÓSITO
Entrega expressa para Porto Alegre
COMPRE AGORA
Voltar

Mortos não estão mais sós, Os


Vincent Petitet

ISBN: 978-65-5759-005-8
Categoria(s): Literatura estrangeira   Romance   Romance francês
Edição: 1ª edição - 2020
Formato: 14 x 21 cm
Nº de Pag.: 197
Peso: 0,228 Kg

R$ 49,90

Disponibilidade: lançamento

Não é fácil inovar em literatura. Tudo parece já ter sido dito. Todas as formas parecem já ter sido experimentadas. A melhor fórmula, contudo, parece a mais simples: ter uma boa história para contar. O resto é consequência. Existem, claro, aqueles que pretendem reinventar a forma, revolucionar a linguagem, quebrar paradigmas, mudar tudo. Cada autor com suas ambições. Cada leitor com seus gostos. Há quem se interesse por todo tipo de experimentação. Bom é aquilo que funciona.
Vincent Petitet é mais uma revelação da literatura francesa, que, desde a revolução Michel Houellebecq, não para de se renovar. Os mortos não estão mais sós é um romance original, livre das amarras do realismo superficial e da imobilidade do velho Novo Romance. Nietzschiano, imprevisível, vitalista, mergulhado na relação com o extraordinário, o sobrenatural, mostra a metamorfose de um executivo, que leva da sua empresa um pé na bunda sem maiores considerações, em um ser humano em busca de uma nova existência. Existe vida depois do trabalho? Existe sentido quando não pode mais correr atrás de metas?
Este é um livro para ser degustado, compreendido e sentido. Fluente, legível, poético, constrói uma atmosfera que exala o seu perfume e embriaga – ou hipnotiza? – o leitor na sua caminhada.
Confira a fanpage da Editora Sulina www.facebook.com/editorasulina

Entrega: Correios e Motoboy (Porto Alegre).

Forma de Pagamento: Depósito em conta corrente ou PagSeguro (cartões de crédito, débito e boleto bancário).

OBRAS RELACIONADAS